quarta-feira, 30 de julho de 2014

“O MENINO VOADOR, UM ANJO QUE CAIU DO CÉU”


“O MENINO VOADOR, UM ANJO QUE CAIU DO CÉU”

ÓLEO SOBRE TELA – 30X20


Meu Filho, Inspiração para a arte Inclusiva.
Quando era menina eu sonhava em ter uma família, um lar como a maioria das jovens. O Rogélio, o Cizinho, trouxe consigo um legado muito especial para o nosso lar. Amor da minha vida e inspiração dos meus dias!
Conheçam sua linda história e minha inspiração voltada também para o edíficio World Trade Center que matou milhares de pessoas e deixou vários deficientes nos EUA - Durante 30 anos, as torres gêmeas foram símbolo da riqueza capitalista, ponto turístico e um dos principais cartões postais do mundo. Com os ataques de 11 de setembro de 2001, os dois gigantes desabaram, deixando um vazio na paisagem e também na autoestima do americano. Rogélio que sofre da doença ceratocone, esta que cega ou deixa grandes sequelas por ser incurável, abraça o edifícil como sinal de pureza, de paz e de igualdade social pra todos, homenageando cada vítima e perda da família. É como se a perda do edicícil fosse a perda de sua visão. É uma forma de tirar, mas dar vida novamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário