terça-feira, 27 de outubro de 2015

Art Sud - Desenho Presidente Thomas S. Monson - Uma Inspiração Divina

A Exposição "Amai-vos Uns Aos Outros" que venho compondo, é uma inspiração vinda do aprendizado sobre Jesus Cristo e todo bem que possamos fazer para sermos uma extensão de sua luz.

Hoje venho descrever um sentimento que norteou vários Suds pelo mundo na Última Conferência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias durante o discurso de nosso profeta Thomas S. Monson.

Para os amigos que não sabem o que é Sud, significa santos dos últimos dias, que são todos aqueles que seguem a Cristo, realizam seus convênios, batismo, selamento para o tempo e toda eternidade à sua família, entre outros. O Profeta é alguém que acreditamos ter sido chamado diretamente dos céus para guiar o seu povo em retidão, fé, justiça e amor. Temos essas certezas porque oramos, eu orei e recebi a confirmação dessas verdades. 

A ideia dessa arte sud é transmitir as bênçãos, amor, luz e fé que temos desenvolvido.

Convido-os a ouvirem o nosso Presidente e entenderem de onde vem tal inspiração: discurso "Ser um Exemplo e uma Luz".

Enquanto ele realizava seu discurso crianças de vários lugares do mundo declararam sentir a presença de anjos guiando-o, confortando-o já que é um homem de 88 anos que serve a Deus com tanto temor e dedicação. Neste discurso em especial, vimos que ele se sentia cansado e por um tempo teve de apoia-se sob o púlpito e este sentimento foi a inspiração do meu último desenho, onde a mão do Senhor sempre se estende  aos que o amam e seus anjos os guiam: 

 

  Presidente Thomas S. Monson
Desenho Grafite
70x60

Toda segunda-feira realizamos noites familiares a fim de nos unirmos mais, nos alegrarmos, orando, cantando, brincando e aprendendo algo significativo sobre qualquer coisa que seja inspiradora e boa, que transmita a luz de Cristo. Os pais poderão imprimir este desenho e colori-lo com as crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário