domingo, 26 de outubro de 2014

Art Inclusiva recebendo o Livro "Vencedores" Histórias de Atletas Paraolímpicos por nossos amigos Elaine Rosa e Sergio Dutti


Nesse final de semana tive a honra de conhecer nada mais, nada menos que a Produtora Elaine Rosa e seu esposo o jornalista Sergio Dutti, fotógrafo e receber de presente o seu livro escrito também por Bernardinho Furtado que significa muito pra mim, "Vencedores" - o qual norteia o que acredito sobre a Art Inclusiva. Eles contam a trajetória de atletas paraolímpicos, seus anseios e conquistas de forma espetacular e genuína. Eles abrilhantam a dignidade de ser acessível, inclusivo, cidadão, atleta, vencedor.
Para a Art Inclusiva Rogélia Heriberta ter aliados como esses só dignifica ainda mais o que chamamos de elos de Inclusão Social.







Sérgio Dutti fala sobre a experiência de fotografar os Jogos Paralímpicos de Londres: https://www.youtube.com/watch?v=GaSJ8-LOlh0


Brasil é isso, é essa garra, generosidade, competência e luta pela dignidade humana desde sempre. Parabéns amigos pelo lindo livro e iniciativa. E estamos honrados em termos sido procurados para juntos construirmos o que chamamos de Inclusão Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário