terça-feira, 14 de outubro de 2014

Art Inclusiva no Apoio ao Câncer de Mama e Dia da Crianças com Fashin Inclusivo

Dia das Crianças muito especial no Centro Olímpico do Gama com o lindo Fashion Inclusivo que sempre realiza grandes desfiles com crianças, jovens e adultos a favor da Inclusão Social. 

Estiveram presentes Julio Cesar o mais novo Deputado Distrital do DF com sua esposa Sonia Ribeiro, eles que sempre apoiam a cidadania e as questões sociais. 

O evento foi Maravilhoso. Professores dançaram e cantaram com seus alunos num espetáculo irradiante e alegre com muito sorvete, pipoca, algodão doce e tudo que toda criança merece.  Finalizando o evento, a Art Inclusiva e o Fashion Inclusivo homenageiam nosso deputado e sua esposa que fazem este mês 20 anos de casados. O Fashion Inclusivo vestiu de rosa para apoiar o Dia Internacional Contra o Câncer de Mama comemorado dia 19 de outubro. A iniciativa faz parte de uma série de ações em apoio à campanha combate e conscientização quanto ao câncer de mama mundialmente conhecida como Outubro Rosa.
Pequenos gestos alertam o público feminino sobre a importância do autoexame periódico para o diagnóstico precoce da doença. 
Art Inclusiva Rogélia Heriberta apoia todos os eventos e ações que tratem de inclusão e igualdade social  registrando os melhores momentos com sua fotografia que a inspira em suas Artes plásticas. Veja:
  
 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário