terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aniversário da Precursora do Fashion Inclusivo - Um linda História de Inclusão Social







Angela Ferreira professora e idealizadora do Fashion Inclusivo, apoiado pelos profissionais do Centro de Ensino Especial 01 de Sobradinho - DF, iniciou seu lindo projeto levando-os a desfilarem no Sobradinho Shopping, em novembro de 2010 pela primeira vez, desde então nunca mais pararam, o sonho virou realidade. Inclusão Social é o que a movida. E seu amor e paixão pela inclusão social não ficaria longe de seus 50 anos, ela que caminha com seus pimpolhos pra todo lado, não poderia deixar de estar com eles nessa data tão especial. Com apoio de sua família e parceiras, hoje administradoras do Fashion Inclusivo, realizaram um lindo aniversário para a alegria e inclusão de todos. O evento era só alegria e diversão, todos riam, dançavam independentemente de sua condição física, mostrando a sociedade que devemos incluir a todos em todas as programações que fazemos, e que essas limitações só existem em nossa mente. 
Art Inclusiva a homenageou com uma tela, veja:

Estiveram presentes em seu niver para homenageá-la a linda modelo Samanta Burllok, o Deputado Robério Negreiros, o Padrinho do grupo, Todi Moreno, pais, familiares, amigos e claro, a Art Inclusiva Rogélia Heriberta registrando seu evento com suas fotografias, Confira:
  
 
  
 










 Tela 90X50 - Oléo sobre Tela - "O Amor Inclusivo Angela Ferreira"
 Angela Ferreira - Professora da rede pública de ensino,Sobradinho/DF. Trabalha atualmente com mercado de trabalho para pessoas com deficiências. Apaixonada pela causa, idealizou em 2010 e coordena atualmente o Fashion Inclusivo - projeto de inclusão pela moda - de crianças e jovens com as mais variadas deficiências
Seu público alvo: Adolescentes, Crianças, Deficiente Visual, Deficientes Físicos, Deficientes Mentais, Famílias - Defesa dos Direitos Humanos, Educação, Geração de Renda, Profissionalização, Qualidade de Vida. 
Trabalhos Voluntários Anteriores: AMA - Associação de Familiares e Amigos do Autista do DF Movimento Orgulho Autista Brasil - MOAB Lar dos velhinhos Bezerra de Menezes de Sobradinho
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário