sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CAMPANHA INCLUSIVA - "Quem tem Põe, Quem Não Tem, Tira"

Vamos Ajudar - Projeto Campanha "QUEM TEM PÕE E QUEM NÃO TEM TIRA" - É para ajudar aqueles que precisam de ajuda como adquirir uma cadeira de rodas, um andador, ou qualquer contribuição que ajude o próximo  que por algum motivo não consegue adquiri-lo. Ao mesmo tempo, outros que precisam, poderão entrar em contado conosco por meio do blog ou e-mail: rogelia.arte@gmail.com solicitando ajuda e postando a sua história para anexarmos a campanha.

Então você que tem algo em casa que não seja útil, e possa ajudar, poste  a foto na página: www.facebook.com/www.artrogeliaheribertaart, que vamos ajudar divulgar sua oferta e assim, contribuir de forma justa e honesta aqueles que precisam.

A CAMPANHA está aberta e minha inspiração para ela começou faz tempo por meio do Rugby, atletas que chegavam para treinar e não conseguiam ter bom rendimento por não ter suas cadeiras. Foi ai que iniciei a arte inclusiva para que com o dinheiro da verba pudesse ajudá-los, veja: http://bit.ly/1g1Dhfr. 
E agora convido você que tem algo mais, para nos apoiar, entrando na CAMPANHA como apoio, parceiro, divulgador, doador, voluntario ou patrocinador oficial. 

Vamos animar: Os três primeiros DOADORES receberão uma arte grafite como esta de minha autoria, "retrato" sua ou de quem queira o desenho:

 Grafite - "Spencer Leite" - ano 2005 - Papel Canson  40X20 - Deficiência Intelectual


Gui já tem sua foto aqui e precisa de doares que o ajudem com um andador. Se você puder ajudá-lo entrem em contato conosco.
Ele é um dos modelos do Fashion Inclusivo (http://fashioninclusivo.blogspot.com.br/)


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário