terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minha Primeira entrevista na Revista Tendência Inclusiva 2014 - Grande honra!

Me sinto imensamente honrada por esse privilégio de ter essa matérias com vocês Tendência Inclusiva, retratando a Art Inclusiva Rogélia Heriberta no dia que antecede a entrada de um novo ano. É muito significativo pra mim e saibam que não há palavras que descrevam a gratidão. Obrigada pelas perguntas e fotos escolhidas por vocês, obrigada a todos que fizeram parte dessa história principalmente todos amantes da inclusão social, minha família, amigos, aqueles que cederam suas imagens para se tornarem parte de um acervo histórico pela inclusão, obrigada aqueles que me apoiaram e dignificam o que tentamos fazer com simplicidade, mas com lealdade, obrigada a Deus pelos dons e privilégios da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário