terça-feira, 25 de novembro de 2014

Um sonho Realizado no "Temos Palco Funarte" - Fashion Inclusivo e Art Rogélia Heriberta

A Funarte lançou o "Temos Palco" em todo Brasil para artistas conhecidos ou não, apresentarem suas obras. O espaço é gratuito e nossa Art Inclusiva abriu o primeiro evento dia 10 com muitos artistas da cidade e agora dia 24 novamente. Com o maior orgulho, tivemos nossos parceiros conosco, o Fashion Inclusivo que Brilhou com seu desfile maravilhoso... Também esteve por lá, músicos, poetas e capoeiristas.
A Rede Globo fez a cobertura do evento e a notícia foi divulgada no Bom Dia DF nesta manhã de segunda-feira dia 25/11/2014. (http://www.funarte.gov.br/funarte/sarau-temos-palco-apresenta-jovens-artistas-no-df-e-em-mg/
A Funarte no DF tem uma equipe maravilhosa que nos recebeu com grande profissionalismo e dedicação.
Foi pra mim o fechamento do ano com a Art Inclusiva, e ganho de presente o afeto carinho da equipe Fashion Inclusivo que sela esse sonho de INCLUSÃO PRA TODOS, com esse lindo beijo dado por Angela Ferreira e Ruth Gomes na arte de Scott Rains Embaixador do Fashion, e nosso grande parceiro da Art Inclusiva, uma das nossas maiores inspirações de acessibilidade e igualdade social pra todos.
Obrigada aos que fazem parte desse acervo Art Inclusiva, os apoios, espaços, palavras, divulgação. 
Confiram as fotos tiradas por mim, Art Rogélia Heriberta e alguns amigos dos nossos melhores momentos no "Temos Palco".










































Nenhum comentário:

Postar um comentário