terça-feira, 4 de novembro de 2014

Modelo Adriana Buzelin e sua Revista Tendência Inclusiva



 Adriana Buzelin - Mais Acessibilidade - Desenho Grafite 40X30
Obra para compor exposições junto ao Fashion Inclusivo


Muito orgulhosa de realizar desenhos realistas com a modelo, artista, pessoa, querida Adriana Buzelin. Conheça um pouco dos seus inúmeros talentos:  "Cursou Relações Públicas, É Diretora de uma Revista Digital, Tendência Inclusiva, realiza Produção Editorial, é Design Gráfico e fez muitos cursos na área de artes plásticas, escultura, e além disso é modelo. 
Conheça um pouco como surgiu sua revista: Adriana Buzelin e Lícia Lima mineirinhas, são formadas em Comunicação Social e recentemente em 2014 realizaram o projeto Revista Digital Tendência Inclusiva,  inspirada na própria trajetória de Adriana nesse universo inclusivo, da luta pela diversidade, o bem estar, a autoestima, a saúde, a igualdade e a temas que levam ao questionamento para o crescimento e desenvolvimento humano. 
Como escultora, ganhou Diploma de Honra ao mérito pela Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte - MG com sua obra denominada Favela. Fez vários cursos na área das artes. Retomou sua vida após um acidente que a deixou tetraplégica estudando, trabalhando, rompendo o preconceito, encarando desafios. Movida a desafios, voltou a dirigir,  é a primeira cadeirante tetraplégica a ser registrada em mergulho adaptado pela HSA/Internacional no estado de Minas Gerais.

Colunista da 2/1 Revista Eletrônica e colunista de sua própria Revista e colaboradora da Revista Acesso, Revista Reação onde fala sobre comportamento, superação, inclusão, moda e esportes/aventuras radicais adaptadas. Também coordenadora da ONG Essas Mulheres no estado de Minas Gerais. E como modelo já fez alguns trabalhos e encara batalha pela inclusão social."


Uma de suas artes: Favela - cerâmica
Close da obra - Peça premiada na Câmara dos Vereadores de BH - MG

Foto: Bonaire-NA

Modelo Adriana Buzelin

Um comentário:

  1. Sou fã de carteirinha !!!!!!
    Adoro ler suas matérias, vê-la encarar a vida com humor e elegância, não entrega os pontos. Sou assim más, não chego aos seus pés.
    Parabéns mais uma vez pelo trabalho fantástico que vem fazendo. Sucesso.

    ResponderExcluir