sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Artista Homenageia em sua exposição Iclusiva sua família : Lehi, Spencer, Rogélio e Darcy

Inclusão de casa para o mundo.
Um amor incondicional une Lehi Leite, Rogélio Leite, Spencer Leite e Rogélia Heriberta.




  Três irmãos em um só coração. Unidos pela solidariedade:
Spencer Leite é deficiente  intelectual e doente mental. De coração e atitudes de deixar qualquer um emocionado, repetindo todos os dias a Lehi, Rogélia e Rogélio: Te amo!!! 
Modelo, Spencer com sua beleza vive as margens da sociedade, diante de duas doenças recebe em casa todo apoio e ajuda de seus familiares para sorrir, se divertir, sendo amado e respeitado. 
Embora a dificuldade em encontrar apoio para esses dois tratamentos, mantém-se estável.
Sua maior alegria, abraçar seus irmãos, seu melhor passeio, ir ao Mc lanchar, seu passatempo, ouvir música, ver tv, jogar vídeo game.






  Arte realista baseada na foto de Paulo Macedo com Lehi Leite - Revista Cemporcento Skate - Anuário 2013 - Indicado Skatista Amador
Manobra - Swetch Frontside Crooked

Arte homenageia Lehi Leite que viveu pelo que ama, sua família e seu skate, que com sua humildade conquistou títulos, reconhecimento nacional e internacional sempre ajudando sua família, seus amigos, seu esporte, o skate. (www.lehileite.blogspot.com)


Homenagem a Rogélio Leite um jovem um dia chamado "O Menino Voador", que nas reportagens abaixo verão o quanto tem sido abençoado e que usa sua vida para ajudar sua vó idosa hoje recuperada de um câncer de mama que ele a apoiou do inicio ao fim.
Na mesma época o edifício world trade center sofreu aquele atentado que matou diversas pessoas. Como Rogélio sobreviveu a um queda do quinto andar, ele segura os edifícios como se pudesse fazer com a vida de cada vítima a sua própria história feliz.








Darcy mãe de Rogélia, a ensinou desenho quando era criança, ler, e fazer tudo bem feito, mostrou que todo trabalho é digno e que quando se quer, você consegue.
Em 2014 quando Rogélia iniciou seu projeto Arte Inclusiva,ela sofreu um câncer de mama, ficando totalmente recuperada após cirurgia, no entanto foi uma experiência que mudou a vida de toda família. Perdê-la parecia um vazio inexplicável, o mundo parecia escuro, mas como sempre as mãos e palavras de pessoas até estranhas nos fez fortes. Deus na sua infinita bondade a curou, já a artista teve um estresse tão profundo que passou um mês doente com tantos desafios.
O importante é que agora todos estão bem e felizes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário