terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Muitas Emoções e Conquistas Repletas de Amor - Aniversário Art Inclusiva Rogélia Heriberta


Com alguns aninhos de "Art Inclusiva" Venho contar os caminhos percorridos, as emoções, as alegrias recebidas, as bênção incontáveis, as motivações, técnicas, os amigos inesquecíveis, os lindos dias vividos com aqueles que me ajudaram contar esta história e realizar este sonho...

Antes de verem o vídeo que retrata esta experiência, quero agradecer todos que fizeram parte dessa caminhada, que acreditaram, que direta ou indiretamente me ajudaram.

Desejo sinceramente um mundo mais inclusivo, acessível, repleto de amor, felicidades, alegrias plenas e realizações a todos leitores, amigos, familiares e colaboradores de projetos como este.

Com muito carinho pra vocês:  



Abaixo uma matéria realizada no Primeiro Ano da Revista Tendência Inclusiva onde hoje a cada mês publico uma história inclusiva por meio da minha arte. Espero que curtam! 

http://www.tendenciainclusiva.com.br/#!ROG%C3%89LIA-HERIBERTA/c1kod/564f4f9a0cf26ffe7c1f4f86

Um comentário:

  1. Que anjoooo!!!Parabéns querida!!!Que diferença fazes no mundo ,nas pessoas e nos corações!!Artista dos que muitas vezes nao tem voz...nem pernas...nem olhos...nem braços....mas tem um coração que ama e grita por amor ,carinho e respeito !!Grande beijo,e que privilégio foi conhece-la e ser presenteada com sua generosidade e amor!!!Te amo querida amiga!!!

    ResponderExcluir